18 dezembro 2012

Unhas da vez



Prometo á vocês que ainda vou aprender a tirar fotos boas das minhas unhas, rs. Estava vendo as postagens do blog hoje, e lembrei que tinha falado um pouco sobre nail art, vocês lembram? Então me deu uma vontade louca de fazer nas minhas unhas, hehe. E fiz... Ignorem os borrados do lado, eu O-D-E-I-O ficar limpando, sempre tiro o esmalte, hehe. Tentei o modelo da 9ª foto lá do post. Eu até tenho a cobertura fosca, mas fiquei morrendo de preguiça de passar, esperar secar, pra depois fazer as bolinhas, então eu fiz normal mesmo.

Para a base, eu usei o esmalte Desfecho da Colorama. Para as bolinhas rosas, usei o Penélope também da Colorama, já para as bolinhas azuis, usei o Pier da Impala. Vocês gostaram? Mudariam alguma coisa? Falem nos comentários. E, estou pensando em fazer tutoriais de nail art, o que acham? Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...