22 dezembro 2012

Saga: Fim de ano - Unhas


Depois do post de maquiagem para o fim do ano, agora é a vez das unhas. Não sei vocês, mas eu A-M-O fazer nail art, mesmo que não fique como eu quero, hehe. Então, separei algumas nail art para usar no Natal e no Ano novo. Se vocês quiserem podem mudar as cores, aplicar super brilho, ou efeito fosco. Inovem! 


Para o Natal
  1. Renas + Trenó: Na foto foi usado como base um esmalte prateado. Para fazer o trenó, um esmalte vermelho e pincel bem fininho. Para as renas, pincel fininho e esmalte cinza, também pode ser preto ou marrom.
  2. Mix + Aplicações: Para cada unha foi usado um tipo de desenho. Pisca-pisca, árvore de natal, um porquinho (?), boneco de neve e presentes. Você pode mudar, ou fazer como está na foto. As aplicações podem ser feitas de pedacinhos de algodão, e mini-miçangas.
  3. Filha única + Francesinha: Todo mundo sabe como se faz francesinha né? Para a base, foi usado um esmalte cinza claro + brilho 3D com poás brancos. E a filha única (que é uma unha diferente das outras), foi desenhado um boneco de neve. Passe o esmalte cinza com brilho 3D como base, espere secar e com o pincel do esmalte branco, faça um boneco de neve. Use um palito de madeira para fazer o detalhes. Com um esmalte preto faça três bolinhas do corpo e braços do seu boneco, e aproveite para fazer o chapéu. Use esmalte vermelho para fazer a boquinha e o cachecol. Para extra brilho, e pronto. 
Para o Ano Novo

  1. Mix de desenhos: Achei o mais fofo, e vou fazer esse para passar o ano novo. Cada unha tem um desenho. Lacinho, champagne estourando, relógio marcando meia noite, taça com champagne e o ano (está 2012, mas obviamente você deve trocar por 2013). É bem simples, e só de olhar já dá pra fazer.
  2. Glitter dourado: Esse não tem segredo galere. É só aplicar o esmalte com glitter dourado. Que também pode ser prateado, ou com uma base branca, cinza, e etc. Dá pra variar bastante.

E é isso minha gente, quem usar ou tiver alguma dúvida de como fazer, ou quais esmaltes usarem, falem nos comentários que vou responder tudo. Para quem já manja nas nail art e tem mais inspirações me avisem por e-mail (flavia_andrade@r7.com) que eu acrescento no post. Besos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...