26 dezembro 2012

Cinema em casa



Olá, garotas! Primeiramente, eu queria me apresentar pra vocês, sou Mariana Carmo, a mais nova administradora do Amor ao Primeiro Rímel. Vou falar um pouquinho sobre mim: tenho 14 anos, moro no Rio de Janeiro, sou apaixonada por coisas novas e mudanças, estou sempre online procurando filmes, músicas, seriados e livros porque na maior parte do tempo é assim que eu me divirto. Gosto de fazer resenhas de qualquer coisa que seja porque normalmente tenho opiniões formadas sobre tudo e é bom pra ajudar as leitores a se decidir sobre qual produto comprar, eu leio muitas resenhas também. É isso aí! Espero que vocês gostem dos meus posts! Me encontrem no face, no instagram, no weheartit ou no tumblr.

Como tem anos em que algumas famílias não se animam de fazer toda aquela festa no final do ano, acabamos ficando no tédio, mas por que não se divertir de uma forma caseira? Eu mesma fiz isso! E tive a ideia de fazer essa mini lista de filmes que acho que vocês gostariam de ver!

As vantagens de ser invisível

Sinopse: Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.
O que eu achei: Desde que esse filme entrou em cartaz, eu fiquei desesperada por causa dos atores, até a Nina Dobrev participa do filme como a irmã do Charlie. E por conta disso, desde o começo o filme já tinha muitos créditos comigo. Eu me apaixonei pelo filme, não sei se fiquei cega pela minha obsessão desde o princípio, mas eu confesso que não gostei do final, achei um final estranho. 

Um homem de sorte
Sinopse: Após servir no Iraque pela terceira vez, Logan (Zac Efron) retorna aos Estados Unidos tendo em mãos apenas a única coisa que acredita que o mantém vivo: a fotografia encontrada pouco antes de uma explosão de uma mulher desconhecida. Mulher essa que ele pretende conhecer e agradecer. O oficial descobre que ela se chama Beth (Taylor Schilling) e vai até sua casa. Chegando lá, não sabe como dizer a verdade e acaba pedindo um emprego no canil que a família dela administra. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance. 
O que eu achei: Zac mostrou que também sabe fazer drama e muito bem! Eu não esperava muito desse filme, assisti só por ser inspirado em mais um dos Nicholas Sparks mas valeu muito a pena! 


UP - Altas aventuras
Sinopse: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.
O que eu achei: Eu não sou fã de animações, assisti esse filme ocasionalmente contra a minha vontade, mas me surpreendeu de verdade, eu fiquei apaixonada pelo filme! Como não se encantar por Carl e Ellie no começo? Achei o filme cativante do começo ao fim.

Já assistiram? Comente o que acharam! E você, como vai aproveitar as festas de fim de ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...