17 julho 2012

Vício da semana: Ed Sheeran

Fotos: We heart it

Oi oi gente. Eu o conheci através de uma amiga, e como estou meio que jogada nessa onda de músicas mais calminhas amei e já baixei algumas músicas dele. Estou falando do Ed Sheeran. Ainda não o conhece? Continue lendo esse post e se apaixone por esse ruivinho.

Edward Christopher Sheeran, tem 21 anos (17 de Fevereiro de 1991) e nasceu em Halifax, West Yorkshire, é cantor e compositor inglês que assinou contrato com com a Atlantic Records atualmente. Ele aprendeu a tocar guitarra muito jovem e escrever suas músicas quando estudava na Escola Thomas Mills, em Framlingham. Ficou curiosa para conhecer o som do cara? Então aí vai:




Ele tem talento não é? No site oficial dele, além de notícias, tem também os links das redes sociais, como twitter e facebook, pra você ficar por dentro de tudo que está acontecendo na vida dele. Espero que gostem o tanto quanto eu estou gostando. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...