25 julho 2012

House party, lá vou eu!


É galera, as férias estão acabando e tudo vai voltar ao normal. A mesma rotinha de sempre: Escola, computador, dormir, escola... E para voltar arrasando e bem animada que tal organizar uma house party no último fim de semana de férias? Os ingredientes são: Animação, criatividade e amigos.

O primeiro passo são os convidados. Não precisa chamar o colégio inteiro, convide os amigos mais próximos, afinal é apenas uma confraternização e não uma festa de aniversário. Depois disso é pensar nas guloseimas. Se você puder comprar algumas salgados e o refrigerante, ótimo, mas se não, peça para os convidados levarem o que forem comer e o que forem beber, e aproveitar para fazer um churrascão.


Agora é hora da decoração. Não precisa exagerar com bexigas, confetes e serpentinas, afinal as coisas mais simples são as mais especiais. Deixe um lugar harmônico, nem tão claro, e nem tão escuro. Use velas, e algumas luzes. Daí entra um dos ingredientes: criatividade. Use e abuse.

Você já convidou os amigos, pensou na comida e já tem o espaço todo decorado. Só falta a animação da festa: As músicas! Isso vai depender do seu gosto e do gosto de seus amigos. Como não dá pra agradar todos, tente eletrônica, alguns sertanejos e pop, como Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, entre outros. Para deixar a festa ainda mais animada, que tal pedir para que os amigos vierem vestidos com alguma fantasia? Aposto que algumas iram ser motivos de risada até o fim do ano. haha

Agora que tudo já está pronto, é só se divertir muito e se preparar para o começo das aulas. Depois de fazer esse post estou no clima, quem sabe eu faça uma também. *-* Vocês já fizeram alguma festa em casa? Como foi? Falem nos comentários!

2 comentários:

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...