20 julho 2012

20 de Julho: Dia do amigo


Ebaaaa! Hoje é dia 20 de Julho... É dia do amigo. E esse dia tão especial não pode passar em branco. Separei aqui algumas dicas para você passar o dia todo com os seus amigos. Bora ver:

Sessão pipoca em casa: Tá bom... Cinema é super legal, a gente sabe, mas sessão pipoca na casa de algum amigo é ainda melhor. Dá pra zoar, fazer guerrinha de almofadas e depois, ainda fazer um churrascão (me gusta!!!). 

Ir ao parque: De bicicleta, de skate, ou até mesmo de a pé. Vocês podem ir ao parque, tirar fotos, comer besteiras, e se divertir muito com piadas e relembrando momentos hilários da amizade.

Fazer uma sessão de fotos: Se todos gostarem de tirar fotos, vocês podem tirar várias fotos em vários lugares diferentes. Naquele lugar que vocês descobriram sem querer, ou em um lugar bem bonito. Sério, é muito divertido.

Falar com amigos velhos: Ok, isso não é pra se fazer em conjunto, ou talvez seja. Sabe aquele amigo que você vivia junto, mas agora se afastaram por qualquer motivo? Que tal reatar a amizade? Vá a casa dele e peça desculpas, ou simplesmente faça uma visita. Nada melhor do que (re)fazer amigos, no dia do amigo.

Troque presentes: Nunca fez isso? Talvez esse ano seja a sua vez. É claro que você não vai trocar com toooodos os amigos, por isso escolha o que sempre está do seu lado, o melhor amigo. E mesmo que não seja "O presente" certamente será de coração. Mesmo que ele não espere nada, surpreenda-o. 


Então galera, essas foram as minhas dicas. Espero que vocês aproveitem esse dia muito bem aproveitado. Me falem, o que vocês costumam fazer nesse dia? Me contem nos comentários. Beijos e FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...