06 junho 2012

Vício da semana: Fun



E aí garotas, tudo bem? Vou compartilhar com vocês o meu vício da semana: a banda Fun! Eu vi o primeiro clipe deles na MTV Hits, e desde então fiquei com o refrão na cabeça: "Tonight, we are young. So let's set the world on fire, we can burn brighter than the sunnn ♪", estou me apaixonando cada dia mais pela música Indiana (Indie Music). As músicas da banda tem um ritmo suave e as letras um pouco mais agressivas, uma combinação perfeita.
A banda Fun foi criada em Nova Iorque. Nate Ruess (vocalista) deixou sua cidade natal, Arizona, para desenvolver sua carreira. Foi ele quem começou com a banda, juntamente com Andrew Dost e Jack Antonoff. Eles gravaram o primeiro álbum "Aim and Ignite" (traduzido para o português, significa "Mire e Atire"), em 2008. Atualmente eles estão com o álbum "Some Nights". Ouçam a playlist, e confiram o melhor vídeo deles:


E o novo clipe da banda, lançado ontem (05/06): Some Nights



Já decoraram as letras? Eu estou amando a banda, e aposto que vocês também vão amar. Beijos e até o meu próximo vício, haha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...