11 junho 2012

Tutorial: Blusa com amarradinhos


Oi meninas (e meninos). Hoje trago á vocês um tutorial super simples, e como eu, vocês também ficaram morrendo de vontade de fazer, haha. O tuto é bem simples, e bem precisa de vídeo né?
  1. Escolha uma blusa/camisa como preferir.
  2. Corte a barra em tiras. 
  3. Amarre de dois em dois.
  4. Depois junte duas tiras de diferentes amarrações.
  5. Repita o processo quantas vezes quiser. Pronto! 
Lindo né? E como fiquei com febre por esse amarradinho fashion, fiz uma pra mim. Olha como ficou:



Optei por um estilo mais básico e discreto, mas o próximo será bem ousado. Estou louca para poder usar, porque eu estou in love com a blusa, hahaha. E aí, gostaram? Usariam? Contem nos comentários. :D

Um comentário:

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...