21 junho 2012

Do It Yourself: Marcadores de Livro


Oi meninas. Primeiramente, eu estou abrindo uma nova tag (e que promete bombar!). "Do it yourself" que passado pro português significa: Faça você mesmo. Como sou loucamente apaixonada por coisas feita por mim mesma, sempre quero compartilhar minhas criações ou tutoriais que eu encontro na internet. Então se você também gosta de deixar tudo com a sua cara sempre fique de olho nessa tag. Bom, o DIY de hoje é um marcador de livro super criativo e que eu já copiei, yeah. É super fácil de fazer, e você só vai precisar de Papel sulfite (pode até ser uma folha do seu caderno de desenho), cartolina colorida, lápis, tesoura e cola. Muito simples não é? Então, espero que tenham gostado do tutorial de hoje, e que façam, porque eu achei uma fofura!!! rsrs. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...