20 maio 2012

Eu conheci os Rebeldes




Olá. Sim, eu fui ao show dos rebeldes e de quebra ainda conheci (quase) todos! Foi uma experiência incrível. Conheci e tirei muitas fotos com a Lua Blanco, Sophia Abraão, Micael Borges, Arthur Aguiar e com a fofíssima e linda da Mel Fronckowiak. Não consegui pegar o Chay pra tirar fotos, mas só o beijo que ele me mandou valeu por todas as fotos e autógrafos. 




O show também foi muito legal. Eles são super agitados (coisa de adolescente, né) os bailarinos são ótimos, e o DJ é muito bom. Se você assistir a novela e mesmo sem querer souber todas as músicas, assim mesmo vale muito a pena ir. Me surpreendi com a voz de todos ao vivo, são bem legais. Vocês curtem a novela? Falem nos comentários. Beijos.

Um comentário:

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...